quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Crazy in love for Scrapbook!

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Primeiro, quero me desculpar pelo abandono do blog, mas é que minhas últimas semanas foram cheias de trabalhos e provas, e não tive tempo de dar uma passadinha por aqui. Porém, para recompensar, vou falar de algo que, realmente, me relaxa e me deixa feliz, o scrapbook.

O scrapbook para mim é uma terapia, é um tempo, só meu, que tenho de expor minhas emoções e ideias de forma diferente e "sem regras". Conheci o scrap através do Quintal Atelier, é um atelie onde você pode fazer cursos e também comprar tudo que você precisa para scrap. Meu primeiro curso foi um mini álbum para o dia dos pais, e depois daí, ninguém me segurou, são folhas e mais folhas.

Não faço muita coisa por falta tempo, mas tenho quatro quadros de scrapbook que eu adorei fazer. Dois foram dados de presente, um foi para minha amada mãezinha colocar no quarto de costura dela (qualquer dia destes posto as obras de artes que ela faz naquele quarto) e o outro fiz para me presentear!

Vejam as fotos dos quadros:

Para pendurar no meu quarto:


Para o canto relax da minha Mãe:


Presente para minha prima Kátia:


Presente para minha amiga Carol:



Essa semana fiz mais um curso no Quintal, o curso era um layout para capa de um álbum, não tirei fotos porque quero terminar o álbum primeiro, quando ficar pronto venho mostrar pra vocês o resultado.

Era isso por hoje, espero que gostem e se apaixonem pelo scrap, como eu me apaixonei.
"I AM REALLY CRAZY IN LOVE FOR SCRAPBOOK!"

Volto logo para postar mais sobre minhas "paixonites"!
Beijos, beijos..
Pode me chamar de Lu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário