segunda-feira, 5 de setembro de 2011

IPL - Depilação Definitiva

Olá Blogueiras (os),

Mês passado comprei em um destes site de ofertas (que são maravilhosos) um pacote de três sessões para axila de IPL (Intense Pulsed Light) na Alle Due Cabelos e Cores(http://www.alledue.com.br). É uma depilação definitiva feita com Luz Pulsada. Até então, tinha lido várias coisas sobre esse método na internet, mas confesso que estava com medo.

Na sexta-feira passada, 02/09, aconteceu minha primeira sessão. Fiz junto com a minha irmã, e no caminho estávamos tentando descobrir que tipo de dor seria, como seria, se funcionaria e quanto tempo durava. Chegando lá ambas morrendo de medo, fomos super bem atendidas e logo em seguida subimos para sala. A profissional foi super atenciosa, explicou como funcionava e respondeu todas nossas perguntas.

A cobaia, para variar, fui eu.
E vocês não acreditam na dor que eu senti...
FOI, SIMPLESMENTE, ZERO! "Nadica de nada", fiquei impressionada e maravilhada! Saí de lá como uma criança que acabou de ganhar um doce.

E nada melhor para o primeiro post, um assunto que realmente me deixou feliz. Não sei vocês, mas eu odeio fazer depilação com cera, dói demais. E com gilete, para mim, não dá, me deixa com muitos pelos encravados. Depois desta sessão MARAVILHA da depilação definitiva, resolvi fazer na virilha também.

Logo após a sessão fui até a recepção perguntar quanto seria o pacote para fazer a virilha, estava disposta a pagar não importava o quanto já que a profissional falou que depois de feito voltam poucos pelos ou às vezes não voltam mais(depende muito do tipo de pelo e pele). Quando perguntei o valor, a recepcionista falou que eles estavam fazendo uma promoção, por causa da enorme procura. A promoção é a seguinte: R$65,00 POR SESSÃO!

Para virilha, varia de 6 à 8 sessões, sim realmente, fica caro se for pensar no valor cheio, mas como é uma sessão por mês, dividi-se o valor no número de sessões, o que torna mais acessível.

Mas para vocês entenderem melhor, tem dois site que me auxiliaram muito:
http://www.fotodepilacao.com
http://www.lightdepil.com.br/hpl.html

Quando eu terminar as minhas sessões venho novamente comentar sobre o resultado, e se alguém já fez, ou quiser dar alguma dica fique à vontade!


Por hoje é só,
Beijos, Beijos..
Pode me chamar de Lu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário