segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Árvore de Natal de Laços

Boa tardeee!

Como estão vocês? Sim, sim, depois de dois meses quase sem postar estou de volta. Mas tenho uma desculpa aceitável para este afastamento, aulas. Final de semestre é sempre muito corrido, mas no final todo sacrifício e todas as noites sem dormir direito foram válidos. E para compensar tudo isso, nada melhor que final de ano cheio de festas, amigo secreto e muuuuuuuuita energia boa no ar!

Decidi neste final de ano, fazer uma semana especial de natal. E ela começa hoje, com uma Árvore de Laços. Quem me conhece sabe o sacrifício que é para eu fazer laços, mas como adoro desafios parei meu domingo para fazer a árvore lá de casa apenas com laços.

Então vamos lá, mãos na massa!

Materiais:
Pinheirinho
Tesoura
Fitas (Vai do gosto de cada um, eu optei por vermelho e dourado, pois tinha restos de fitas dos outros anos guardado)
Arame (Para pendurá-las na árvore)
Correntes com bolinhas de natal (tipo colar de pérola, mas dourado)
Pisca-Pisca (eu, particularmente, gosto só do pisca-pisca branco, mas de novo vai do gosto de cada um)

Primeiro fiz um vídeo meu fazendo laço:


Depois, continuei fazendo os laços, segue fotos dos laços:











E por último, é só distribuir os laços feitos na àrvore de natal com o arame, juntamente com o cordão de bolinhas douradas e o pisca-pisca.







Era isso por hoje minha gente, espero que tenham gostado!
Amanhã estou de volta, mais um post ESPECIAL DE NATAL :D

OBS:. Este post foi dedicado à Joice e Dani do QUINTAL ATELIER! Viu como eu sei fazer laço? hahahaha

Beijos, beijos..
Pode me chamar de Lu!

2 comentários:

  1. Lu do céu.... quanta evolução.... estamos super orgulhosas de você!!!!

    bjos

    Joice e Dani

    ResponderExcluir