terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cultura e diversão!

Oláááá!

Entre tantos trabalhos, dei uma escapadinha e vim aqui para falar de mais uma de minhas "paixonites", o cinema ou filmes. Uma das coisas que mais gosto é de assistir um bom filme, seja ele romance (que faça desabar em lágrimas) ou de comédia (que façam derramar lágrimas, mas de tanto rir). Adoro sentar no sofá com um balde de pipoca e uma coberta, olhar para televisão e apertar "play" no controle. Quando eu era mais nova alugava vários filmes na sexta-feira e passava o final de semana inteiro relaxando. Tenho vários filmes que poderia indicar para vocês, mas nada melhor do que uma novidade não é mesmo?

No dia 24/09 fui ao cinema com meu boyfriend ver um filme de comédia romântica (siiim, fiquei surpresa que ele aceitou, já que sempre escolho filmes "mamão com açúcar" haha). Decidimos assistir a pré-estréia de Amizade Colorida (Friends with benefits), com nada mais nada menos do que Justin Timberlake, junto com Mila Kunis. Tínhamos assistido o trailer e parecia ser bom, e lá fomos nós, balde de pipoca em uma das mãos e ingresso na outra.

No final do filme, depois de muitas risadas e lágrimas (da minha parte), posso dizer com todas as letras em alto e bom tom, melhor filme que já vi de uns tempos pra cá, e pro meu namorado também (ele até queria assistir denovo). O Justin Timberlake foi muito bom, e junto com Mila Kunis melhor ainda. Eles tiveram uma química que parecia de verdade. Recomendo a todos, é um filme para todos os gostos e todas as idades (menos crianças). Segue abaixo sinopse, trailer e algumas fotos:

'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

- Trailer:






Nosso momento cultural fica por aqui.. Mas já vou adiantando, vem aí macarons feitos por mim (e dessa vez, se tudo der certo, vão ficar deliciosos)! Aguardem...

Beijos, beijos..
Pode me chamar de Lu!

Obs:. Fotos são do nosso amigo Google!

2 comentários: