segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agendas 2012!

Booooooom Diaaa!

Últimas semanas de 2011 e já começo a preparar meus objetivos de 2012, mas para isso nada melhor do que uma agenda, não é mesmo?

É para isso que venho hoje! Para falar de agendas!
Como sou muito esquecida, necessito de agenda todo ano. Sempre que vou na papelaria fico olhando todas as agendas e escolhendo a ideal, já que agenda é uma para o ano inteiro. Mas esse ano resolvi fazer algo diferente.

A "primeira marcha" foi dada lá no Quintal, quando fiz o curso de agenda 2012. Depois daí, só andou. Fiz três agendas, uma para minha irmã, uma para secretária da empresa que eu trabalho e outra para minha sogra dar para a sobrinha dela.

Infelizmente, vou ficar devendo as fotos da agenda da minha irmã (é com tema do curso de moda, já que ela vai iniciar o mesmo ano que vem), porque esqueci de tirar foto! (não me matem haha). Mas das outras duas, estão aí!

Essa é para a Tati, secretária da empresa onde trabalho. Ela ama cachorros, tem quase um time de futebol canino em casa! haha


Essa é para sobrinha da minha sogra (como ainda não conheço ela, fiz na sorte, tomara que ela goste!)


Era isso, quando eu terminar as que tenho para fazer volto aqui para mostrar pra vocês!

Beijo, beijos...
Pode me chamar de Lu!

Um comentário:

  1. Que lindas, LU!!!!! Parabéns pela produção, temos a certeza que as donas das agendas irão adorar!! Tenha um final de ano especial e que em 2012 a gente se encontre muitas vezes aqui no Quintal!! Adoramos você! Beijo passarinha querida...
    Dani e Joice

    ResponderExcluir